Correio dos Campos

GM prende duas pessoas por posse de drogas no Centro

Ação teve início durante patrulhamento da Guarda Municipal na rua Saldanha Marinho, onde os agentes avistaram um indivíduo entregando um invólucro para uma mulher em frente à Praça Barão de Guaraúna
21 de fevereiro de 2020 às 12:48
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu duas pessoas por posse de drogas na região Central. A situação foi registrada na noite de ontem (20) em frente a Praça Barão de Guaraúna.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início durante patrulhamento da Guarda Municipal na rua Saldanha Marinho, onde os agentes avistaram um indivíduo entregando um invólucro para uma mulher em frente à Praça Barão de Guaraúna.

Sendo assim, foi dada voz de abordagem ao dois, sendo localizado em posse do homem cinco invólucros de cocaína e 20 reais em dinheiro. Na sequência, após a solicitação de apoio de uma gm feminina, foi encontrada, durante averiguação, três gramas de crack escondidas dentro da boca da suspeita. Ao ser indagada da procedência da substância, a mulher afirmou que teria adquirido do outro indivíduo abordado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos e procedido com o encaminhamento à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.