Correio dos Campos

UniSecal retorna às aulas em março com novidades

Calendário acadêmico do primeiro semestre traz vários eventos como o PubliJor, Dia do Assistente Social e Encontro de Inovação e Tecnologia
19 de fevereiro de 2020 às 14:19
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Atendendo aos pedidos dos alunos a UniSecal aprimorou o calendário acadêmico. Agora, calouros e veteranos iniciarão o ano letivo juntos, em 2 de março, também facilitando o transporte dos acadêmicos que moram foram de Ponta Grossa (PR). A solicitação dos estudantes também originou uma reformulação das matrizes curriculares, com ampliação das disciplinas presenciais e atividades práticas extra-sala. As mudanças resultam da participação dos alunos na Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Para os cursos de graduação do período noturno, as aulas permanecem no mesmo horário, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Assim como continua o mesmo horário para o curso de Direito, que terá às aulas das 18h40 às 22h10. Já para os alunos do matutino, as aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30.

Segundo a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, 2020 será um grande ano para toda a comunidade acadêmica. “A UniSecal está crescendo. Estamos planejando várias atividades, eventos e projetos que trarão uma cara nova para nossa instituição. Tenho certeza que será um período acadêmico de grande aprendizado e que juntos realizaremos grandes conquistas”, enfatiza Isaura.

Calendário 2020/1

Durante o primeiro semestre letivo, alguns eventos já estão programados e com datas previamente definidas. São eles:

– PubliJor (6 e 7 de abril);

– Evento dia do Assistente Social (15 de maio);

– Evento Meio Ambiente e Cidadania (28 de maio);

– Evento Encontro de Inovação e Tecnologia – UniTec (15 e 16 de junho).

Serviço

Outras informações sobre a UniSecal basta acessar o site (https://unisecal.edu.br/) ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O telefone é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp, ambiente virtual onde é possível tirar todas as dúvidas referentes ao centro universitário sem sair de casa.