Correio dos Campos

Estudar com amigos traz vantagens no Ensino Superior

Oportunidade é válida para os cursos de graduação e pós-graduação; quanto mais indicações, maior as vantagens do acadêmico
13 de fevereiro de 2020 às 14:18
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Realizar uma faculdade é um sonho de muitas pessoas, ainda mais se você tem a oportunidade de fazer isso com os seus amigos. Pensando nisso, o Centro Universitário Santa Amélia conta com o programa ‘Minha Galera UniSecal’. A iniciativa busca dar descontos de até 100% na mensalidade, para aqueles acadêmicos que desejam cursar o ensino superior com a sua rede de amizades. A oportunidade é válida para as graduações e pós-graduações do primeiro e único centro universitário 100% ponta-grossense.

Podem participar do ‘Minha Galera’ alunos matriculados na UniSecal, em qualquer curso de graduação ou especialização e MBA, e que estejam com a situação financeira regular. E para o acadêmico receber o desconto na mensalidade é bem simples:

– O candidato/calouro, no ato de inscrição para o processo seletivo do vestibular ou pós, digitará o número do Registro Acadêmico (RA) ou Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno já matriculado na UniSecal;

– Em seguida, após o candidato/calouro confirmar sua matrícula no centro universitário, o acadêmico que foi indicado receberá o desconto na mensalidade, no mês seguinte a confirmação de matrícula.

Quais as vantagens?

Quanto mais indicações o estudante receber, maior será a porcentagem de desconto para a próxima mensalidade. Por exemplo: indicação de um aluno = 20%; indicação de dois alunos = 30%, e assim sucessivamente.

No caso da pós-graduação, o desconto por indicação será fixado em R$ 100, limitado a R$ 200. Os valores excedentes serão aplicados nas parcelas posteriores, respeitando o limite estabelecido. O regulamento completo do programa pode ser acessado clicando no link (https://unisecal.edu.br/minha-galera-unisecal/).

Serviço

Mais informações sobre o ‘Minha Galera UniSecal’ no site do centro universitário (https://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.