Correio dos Campos

ACIPG fecha parceria com Rede Condor

Novos pontos de consulta para SPC Brasil e Serasa Experian estarão disponíveis
7 de fevereiro de 2020 às 17:36
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu na reunião da Diretoria desta semana, o diretor administrativo Wanclei Said da Rede Condor, em virtude da parceria firmada para a abertura de novos pontos de consulta para SPC Brasil em todos os supermercados da rede no Paraná.

Com a parceria, os clientes da Rede Condor poderão consultar se estão ou não no cadastro negativo, nos bureaus SPC Brasil e Serasa Experian. A medida faz parte de um plano de descentralizando pela ACIPG, considerando que a limitação do serviço, em muitos casos, nas associações comerciais, por exemplo.

Said disse que a Rede Condor conta com 18 postos de combustíveis no Paraná, mas tem a meta de chegar a 40 até o final deste ano. Ele conta que atualmente são 53 lojas de supermercado e em março serão inauguradas mais duas, uma em Joinville e outra em Curitiba, no bairro do Pilarzinho. “O contrato não é apenas para Ponta Grossa, mas sim para todo o Paraná. A Rede Condor tem como objetivo ajudar a sociedade”, disse o diretor da Rede Condor.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, congratulou a Rede Condor por ser a primeira rede de supermercados a fechar uma parceria com a ACIPG. Segundo ele, uma empresa como esta beneficia a comunidade pela qualidade das lojas e no aumento na competitividade entre os preços de combustíveis. “Ficamos muito contentes em firmar parceria com a Rede Condor, pois reconhecemos a importância da empresa o estado do Paraná”, finaliza o presidente.

Descentralização SPC Brasil

A gerente comercial Larissa Pepe comenta a parceria com a Rede Condor está em fase de testes e deverá estar em funcionamento brevemente. Ela conta que em Ponta Grossa, as consultas aconteciam há mais de 10 anos somente na sede da ACIPG. “A intenção é disponibilizar este serviço para os associados, visando também o conforto para o próprio usuário que não precisará se deslocar do bairro para o centro da cidade para efetuar a consulta”, disse.

Larissa complementa que empresas interessadas em se tornarem postos de consulta SPC Brasil terão diversas vantagens. “Além de prestigiar o cliente que não necessitará de se deslocar grandes distancias, o lojista receberá um percentual por consulta e contará com o bureau de crédito mais atualizado do país”, completa Larissa.