Correio dos Campos

Prefeita assina decreto que aprova construção de loteamento residencial no Santa Tereza

Campo Real terá quase 200 lotes e capacidade para mais de 600 residências
29 de janeiro de 2020 às 16:40
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta quarta-feira (29), a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou o primeiro decreto do atual exercício da função, aprovando a construção do loteamento Campo Real, no bairro Santa Tereza, na Colônia Dona Luíza. O empreendimento será um loteamento de grande porte, contemplando 197 lotes para a implantação de cerca de 600 unidades residenciais, totalizando 18.484,50 m² de área construída, distribuídos em uma área total de 194.164,80 m².

De acordo com a prefeita, trata-se de um projeto grandioso para as áreas da construção civil e habitação, que vai proporcionar maior desenvolvimento para a região em que será construído. “Ponta Grossa tem uma grande capacidade de atração de investimentos, e a aprovação da construção do loteamento assinada em decreto hoje comprova isso. Esse grande investimento vai ao encontro do crescimento do município, que cada vez mais demanda de residências, e que impacta diretamente no desenvolvimento local”, explicou Elizabeth Schmidt.

Além da prefeita em exercício, participaram do ato de assinatura Fernando Tozetti, Irineu Machado e Jair Pizatto, sócios do empreendimento, o diretor do departamento de Urbanismo, Izaias Salustiano e os ex-vereador Delmar Pimentel. O loteamento será construído pela Campo Real Empreendimentos Imobiliários LTDA, com início previsto para as próximas semanas e prazo para execução das obras de dois anos, em conformidade com os projetos aprovados.