Correio dos Campos

Grávida é agredida e marido é preso em flagrante pela GM

26 de janeiro de 2020 às 11:02

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher que está grávida de quatro meses foi agredida violentamente pelo marido na noite de ontem (25) e manhã de hoje (26). De acordo com informações da Guarda Municipal, eles foram acionados pelo porteiro do condomínio Residencial Vida Nova, em Uvaranas.

A vítima contou que desde ontem o marido estava a agredindo e mantendo ela presa dentro do apartamento. O homem agrediu a mulher com socos, chutes, empurrões e tapas. A vítima tentou sair do local, mas foi impedida pelo agressor. Além disso, os vizinhos escutaram gritos dentro do apartamento e o porteiro ligou para o casal. Nesse momento, o homem disse que se a mulher pedisse socorro e contasse que estava sendo agredida, ele a mataria.

Na manhã desse domingo (26) ela tentou fugir novamente e o homem a segurou e continuou as agressões. Em um momento de distração do marido, a mulher saiu correndo em direção a portaria do condomínio que mora e pediu ajuda para o porteiro do local. A Guarda Municipal chegou no local e prendeu o homem em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

A GM relata que a mulher está com vários ferimentos no corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional para avaliação médica dela e do bebê.