Correio dos Campos

Inscrições do Vestibular para cursos EAD abrem em fevereiro

24 de janeiro de 2020 às 14:25
(foto: Aline Jasper/UEPG)

COM ASSESSORIAS – A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da UEPG abrirá no início de fevereiro as inscrições do vestibular para os cursos de graduação na modalidade educação a distância (EAD).

Serão ofertadas 450 vagas, divididas entre os cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia. As inscrições para o Vestibular serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir do dia 01 de fevereiro de 2020 até o dia 16 de fevereiro de 2020, por meio do site www.cps.uepg.br/ead.

Das vagas ofertadas em licenciatura, 50% serão destinadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino e as outras 50%, para a comunidade em geral. Caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas destinadas para os professores, estas poderão ser preenchidas por candidatos que tenham sido aprovados pela oferta de vagas universais para o mesmo curso, observada a ordem de classificação.

A partir do dia 21 de fevereiro, a CPS divulgará no site o Edital com informações sobre os locais onde os candidatos, distribuídos em turmas, realizarão as provas. Cabe ao candidato verificar também o número da sua inscrição, da turma e o endereço onde será realizada a avaliação. As Provas de Conhecimentos Gerais e a Redação serão aplicadas no dia 01 de março e o resultado em primeira chamada será divulgado até 12 de março.