Correio dos Campos

Localização da UniSecal facilita a vida de quem precisa trabalhar e estudar

A UniSecal tem três campi no centro de Ponta Grossa (PR), todos com acessibilidade para pessoas com deficiência física
22 de janeiro de 2020 às 10:02
Campus Ernesto Vilela (divulgação)

COM ASSESSORIAS – Estudar na UniSecal, além da qualidade de ensino, tem mais um grande benefício: a localização no centro da cidade, o que garante a comodidade aos alunos e professores da instituição, que têm disponíveis seus três campi próximos uns dos outros. Essa facilidade de deslocamento ajuda também quem precisa trabalhar e estudar. São centenas de alunos da UniSecal nesta busca pelo sonho de se formar.

O ex-aluno Orlando Escorsin do Carmo, formado em Administração, conta que já entrou no curso inserido no mercado de trabalho, mas, seu intuito principal de ingressar no centro universitário foi justamente para seu crescimento profissional e pessoal dentro da empresa em que trabalha até hoje. Orlando conta que trabalhar e estudar foi excepcional, apesar de exigir muito devido ao desgaste emocional e psicológico diário, pois, ele saía de casa às 7h e retornava aproximadamente às 22h30. “Isso me fez amadurecer”, comenta Orlando.

Para ele, ter a UniSecal no centro ajudou bastante, inclusive para que pudesse estar antes na sala para revisar conteúdo e estudar para as provas. “Ter um centro universitário na região central da cidade, ainda por cima o melhor, sem igual, é muito relevante”, explica.

Karla Garcia Soares, também egressa do curso de Administração e hoje aluna do MBA em Gestão Estratégica de Serviços de Saúde da UniSecal, também viveu essa dupla jornada em busca do sonho de ser uma profissional completa.”Estudar e trabalhar ao mesmo tempo foi bem enriquecedor, pois,foi possível ter um maior aprendizado e visão de mercado estando inserida nele”. Ela explica que ter a UniSecal no centro a ajudou porque a proximidade do seu trabalho e de seu apartamento sem dúvidas facilitaram sua formação e no serviço.

Localização privilegiada

Todos os campi da instituição ficam localizados no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), tornando conveniente o trajeto dos alunos para o centro universitário. Os campi estão em locais de fácil acesso: Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827); Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642); e Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61).