Correio dos Campos

AMTT orienta sobre concessão e renovação de benefícios para Isentos

10 de janeiro de 2020 às 16:13
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia, nos próximos dias, o recebimento de pedidos de concessão e renovação do benefício para Isentos de tarifa do transporte coletivo. As solicitações podem ser feitas pela internet, no endereço https://web.pontagrossa.pr.gov.br/ .

De acordo com o Departamento de Transportes da AMTT (Detra), no caso de idosos acima de 65 anos, as solicitações podem ser feitas a partir do dia 13 de janeiro. Já para os aposentados por invalidez, o prazo se inicia no dia 20 desse mês.

“Para realizar o pedido, é importante que o interessado tenha consigo documentos como CPF, RG e comprovante de endereço, além dos documentos específicos de cada categoria. A lista completa pode ser acessada diretamente no site da AMTT”, explica o chefe da divisão de Transportes, Fernando Bueno.

Serviço

A documentação completa e informações adicionais podem ser conferidas no endereço https://amtt.pontagrossa.pr.gov.br/transporte-coletivo/cartao-isento/ ou no escritório da AMTT no Terminal Central. O horário de funcionamento é das 8 h às 17 h, de segunda à sexta-feira.