Correio dos Campos

Operário enfrenta o Palmeira-RN pela Copa São Paulo nesta sexta

Alvinegro busca a classificação para a próxima fase
9 de janeiro de 2020 às 14:47
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário enfrenta o Palmeira-RN nesta sexta-feira (10), pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A partida acontece no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, às 19h15.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a preparação para a partida. “Hoje encerramos a preparação para o jogo contra o Palmeira. Fizemos um trabalho proveitoso, tático e sem muito desgaste. A preparação foi boa, os jogadores estão bastante focados. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos concentrados. Trabalhamos bastante para esse momento, não podemos deixar escapar.”

Em busca da classificação para a próxima fase, o alvinegro garante a vaga se vencer a partida contra Palmeira-RN por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, o Fantasma precisa torcer para que haja vencedor São Paulo-SP e São Bernardo-SP, no outro duelo do Grupo 29. O time de Ponta Grossa ocupa atualmente a terceira colocação do grupo, com dois pontos somados.

Para a partida desta sexta, o Operário não contará com o zagueiro Fernando, suspenso após receber cartão vermelho na segunda rodada.