Correio dos Campos

Doutores Palhaços comemoram sucesso do espetáculo de Natal

Bazar do SOS Alegria acontece nesta quarta-feira (18), na Igreja São José
17 de dezembro de 2019 às 14:14
(Divulgação / Dyozfer Hilgenberg)

COM ASSESSORIAS – A ONG Doutores Palhaços – SOS Alegria comemora o público do espetáculo de Natal “O Tempo”. Com um enredo marcante, a peça buscou sensibilizar o público da importância de aproveitar bem este elemento fundamental para a pessoas. A peça foi realizada em duas sessões, no Teatro Marista, através do Projeto Liga do Riso, patrocinada exclusivamente pela DAF Caminhões. A bilheteria será revertida para o desenvolvimento dos trabalhos realizado nos hospitais de Ponta Grossa.

A peça conta a história de um executivo que se perde em plena véspera de natal e vai parar na Terra dos Palhaços, no caminho ele encontra uma palhaça que vai ajudá-lo a encontrar o que ele realmente precisa… tempo para viver o que realmente importa.

A coordenadora artística da ONG, Micheli Vaz, relata que em ambas as sessões o público alcançou as expectativas registrando cerca de 1 mil pessoas. “Ficamos muito contentes em ver nas duas sessões o Teatro Marista cheio, bem como as gargalhadas das crianças e adultos com nossas palhaçadas. Além disso, nossas peças desempenham uma importante função de sensibilizar as pessoas para a valorização da família, das amizades e de nossas humanidades”, disse, a coordenadora.

Bruno Madalozo, coordenador geral da ONG comenta o espetáculo ‘Tempo” faz parte do Projeto Liga do Riso e contou com o patrocínio exclusivo da DAF Caminhões. “A arte e o cuidado com o próximo são alicerçados no amor. Por isso, agradecemos a DAF Caminhões por nos possibilitar os Doutores Palhaços levarem uma mensagem de amor para o público presente, bem como, nos auxiliar a levantar fundos para o trabalho de humanização realizado nos hospitais da cidade”, finaliza o coordenador.

ONG realiza Bazar de Natal nesta quarta (18)

Para quem achou que os Doutores Palhaços sairiam de férias após o espetáculo de Natal, se enganou. Nesta quarta-feira (18), Organização Não-Governamental (ONG) realiza um bazar beneficente durante todo o dia no Salão da Igreja São José. Diversos produtos serão vendidos a preços populares e os recursos arrecadados auxiliarão os Doutores Palhaços na manutenção de suas atividades.

Atualmente o SOS Alegria conta com cerca de 50 voluntários que através da humanização, temperado com muito humor, leva alegria para pacientes e familiares no Hospital Bom Jesus, Santa Casa de Misericórdia, Instituto Sul Paranaense de Oncologia (ISPON), Hospital São Camilo, Pronto Socorro Municipal, Hospital da Criança e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Santa Paula.