Correio dos Campos

Equipe Sub-20 do Operário vence o Paraná Sub-19

Jogo-treino foi de preparação para a Copa São Paulo
13 de dezembro de 2019 às 14:15
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-20 venceu o Paraná Sub-19 nesta sexta-feira (13), em partida amistosa de preparação para a Copa São Paulo do próximo ano. O jogo aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e encerrou com resultado de 1 a 0 para o alvinegro.

No primeiro tempo, o time da casa teve chances claras de gol e conseguiu converter nos últimos momentos da etapa, aos 43 minutos, com gol de Petric. A equipe alvinegra continuou ofensiva no segundo tempo, evitou os gols do adversário e garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Paraná.

O Fantasma iniciou a partida com Fabrício, Robinho, Zemarcio, Fernando Dias, Gabriel, Douglas, Tibagi, Leo, Gabriel Vieira, Petric e Alemão. No segundo tempo, entraram Lucas Rosa, Jhon, Jefinho, Luizinho, Vinícius, Lucas, Jean, Rodrigo, Allan e Eduardo.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre o desempenho do time. “Melhoramos em relação ao jogo anterior, já corrigimos alguns pontos da partida passada e criamos pelo menos oito situações claras de gol. Ainda temos detalhes para melhorar, mas estamos no caminho certo para atingir o nosso objetivo, que é fazer uma boa Copinha em São Paulo.”

A equipe de Vila Oficinas tem mais uma partida amistosa marcada para a próxima sexta-feira (20), contra o Prudentópolis, às 19h, na casa do adversário.