Correio dos Campos

Doutores Palhaços apresentam espetáculo neste domingo (15)

Sessões prometem divertir públicos de diversas idades e auxiliar trabalho nos hospitais
12 de dezembro de 2019 às 15:37
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Neste final de semana (15), a ONG Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza o novo espetáculo de Natal “O Tempo”. Os palhaços mais queridos de Ponta Grossa terão como missão de sensibilizar o público presente da importância de aproveitar bem este elemento fundamental para a pessoas. A peça será realizada em duas sessões, no Teatro Marista, via o Projeto Liga do Riso, com patrocínio exclusivo da DAF Caminhões. Os ingressos já estão à venda e os recursos da bilheteria serão revertidos para o trabalho realizado nos hospitais de Ponta Grossa.

A peça conta a história de um executivo que se perde em plena véspera de natal e vai parar na Terra dos Palhaços, no caminho ele encontra uma palhaça que vai ajudá-lo a encontrar o que ele realmente precisa.

A coordenadora artística da ONG e responsável pelo roteiro do espetáculo, Micheli Vaz, explica que a encenação estabelece um contato com o público baseado em comicidade e cumplicidade, utilizando a linguagem do palhaço e a exploração teatral, levando o público a pensar e refletir sobre a utilização do tempo em nossas vidas. “Oferecemos uma peça destinada para todos os públicos. Evidenciamos o comportamento humano através do humor, mas também da sensibilidade e empatia. Com certeza o público dará muitas risadas e se emocionará”, afirma.

Micheli conta que os ingressos já estão à venda nas Sorveterias Polar e que todos o que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. “Contamos com a presença do público ponta-grossense para prestigiar nosso trabalho e nos auxiliar em nossa missão de salvar risos nos hospitais da cidade”, convida a coordenadora.

 

Serviço:
Espetáculo: ‘O Tempo”
Data: 15/12/2019  – 1ª Sessão 17h / 2ª Sessão 20h
Local: Teatro Marista
Ingressos: Sorveteria Polar ou com voluntários
Antecipado todos pagam meia entrada R$15,00 – R$ 30,00 na hora.
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Maiores Informações: (42) 3028 0713 ou 99914-0710