Correio dos Campos

Prefeitura divulga programação do Natal Iluminado

Abertura é nesta quinta (12), atividades seguem até dia 22 no Parque Ambiental
10 de dezembro de 2019 às 16:16
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A programação oficial do Natal Iluminado 2019 foi divulgada pela Prefeitura. As casas decoradas da Vila Cultural do Papai Noel, que já chamam a atenção, serão oficialmente abertas nessa quinta-feira. Durante os 10 dias, se apresentam artistas locais, Orquestra Sinfônica, Coro e Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa, além de diversos corais, as crianças do Ballet Constelação, grupo de Taiko, espetáculo de Natal do Colégio Sant’Ana e o Bateras Day, quando vários bateristas se apresentam juntos.

Na abertura tem a carreata com a presença do Papai Noel. Os veículos saem do Ginásio Oscar Pereira às 20h e seguem pela Balduíno Taques e pela Avenida Vicente Machado até o Parque Ambiental, onde o Papai Noel assume o trono.

A partir das 20h, tem apresentação da peça “O Impostor”, do Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa. O espetáculo será apresentado até o domingo (15), sempre no mesmo horário.

Junto com o Papai Noel chegam também os cantores do Coro Cidade de Ponta Grossa, que se apresentam no palco principal às 21 horas.

Durante todas as noites, artistas locais se apresentam nas casinhas da Vila Cultural do Papai Noel, a partir das 19h. Cada uma terá uma atração: contação de histórias, música, dança, teatro e circo. Eles foram selecionados por meio de um edital da Fundação Municipal de Ponta Grossa, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.