Correio dos Campos

Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão em uma noite

6 de dezembro de 2019 às 15:39
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa (GM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois indivíduos com mandados de prisão em aberto nas últimas horas. As prisões aconteceram durante patrulhamento na região Central e em Uvaranas.

Conforme relatório da SMCSP, o grupamento Romu/Bravo estava em ronda na Av. Balduíno Taques quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na Praça Barão de Guaraúna, que tentou fugir do local na presença da equipe. Durante abordagem, os agentes da GM verificaram um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo.

Já na avenida Carlos Cavalcanti, a GM suspeitou de um indivíduo que carregava um saco plástico preto e decidiu empreender abordagem.

Munidos dos dados do homem, a Central de Monitoramento da SMCSP verificou dois mandados de prisão em desfavor do suspeito.

Na sequência, indagado pelos agentes sobre a procedência dos objetos, o indivíduo não soube informar a procedência, sendo confirmado na sequência que os objetos haviam sido furtados em um posto de combustível.
Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia da 13ªSDP para as medidas cabíveis.