Correio dos Campos

Operário Sub-20 encara o Trieste em jogo-treino nesta sexta-feira

Alvinegro se prepara para disputar a Copa São Paulo
5 de dezembro de 2019 às 17:12
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário participa de um jogo-treino contra o Trieste nesta sexta-feira (6), no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani. O jogo faz parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, que acontece no próximo mês.

A equipe de Vila Oficinas está no Grupo 29 da competição, com o EC São Bernardo-SP, o Palmeira-RN e o São Paulo-SP. O time disputa a primeira partida da Copinha no dia 4 de janeiro, às 16h, contra o São Paulo. Os jogos serão sediados na cidade de São Bernardo do Campo.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner falou sobre a partida. “O Trieste é uma equipe boa e muito bem dirigida. Vamos cobrar atitude da nossa equipe, temos que ter um certo entrosamento e um bom desempenho principalmente na parte tática, pois ainda estamos trabalhando o físico. Com essas partidas amistosas, a gente quer corrigir alguns detalhes e ajustar o time para fazermos um ótimo campeonato em janeiro.”

Além do jogo contra o Trieste, o Operário encara o Paraná Clube Sub-19 no próximo dia 13, em casa, e o Prudentópolis em 20 de dezembro, fora de casa.