Correio dos Campos

Equipes policiais entram em residência para libertar família no Jardim Gralha Azul

4 de dezembro de 2019 às 18:55
(foto: whatsapp)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – De acordo com informações da Guarda Municipal, um homem fez a família refém dentro de uma casa no Jardim Gralha Azul em Ponta Grossa, na tarde de hoje (05).
A situação iniciou quando o Samu foi acionado para atender um homem que estava machucado. Quando os socorristas chegaram, o homem se trancou na residência com outras pessoas.

A Guarda Municipal foi chamada para auxiliar na situação. O homem disse que só iria se entregar depois que falasse com a Polícia Militar. Viaturas da PM se deslocaram para o local para negociar com o homem. Os vizinhos da residência relataram que o indivíduo teria feito a mulher e três filhos de reféns.

A Guarda Municipal e Polícia Militar seguiram com a negociação e entraram na casa. Os policiais notaram que ele estava com um punhal na mão e por isso resolveram fazer uma intervenção rápida, para que ninguém saísse ferido.

O homem foi atendido pelo Samu e depois será levado para a delegacia para prestar depoimento. Nenhum membro da família ficou ferido.