Correio dos Campos

Papai Noel da ACIPG desfila pelo centro da cidade

Ação visou divulgar a Campanha Magia do Natal promovida pela instituição
2 de dezembro de 2019 às 15:26
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na tarde do último sábado (30) uma carreata com o Papai Noel que saiu do Centro de Eventos de Ponta Grossa e encerrou no final da Avenida Vicente Machado. Um caminhão transportou um veículo Chevrolet Onix para divulgar a Campanha Magia do Natal realizada pela ACIPG.

O Papai Noel da ACIPG deu as boas-vindas a período natalino em uma carreata que saiu do Centro de Eventos, passando pela Avenida Visconde de Taunay e encerrando próximo ao Terminal Central. Com o comércio aquecido em virtude da Black Friday, uma quantidade expressiva de pessoas prestigiou a ação. De acordo com o gerente institucional, Gilmar Denck, o objetivo era criar este clima de Natal e divulgar a Campanha Magia do Natal. “Contamos com a participação de cerca de 200 lojas na Campanha que além de milhares de reais em prêmios instantâneos sorteará um carro zero km no dia 27 de dezembro”, explica Denck.

A gerente comercial Larissa Pepe relata que a cada R$50,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão uma raspadinha para concorrer a prêmios instantâneos e um carro 0 km. Ela conta que são mais de R$ 80 mil em prêmios para os clientes e vendedores. “Nesta edição as raspadinhas da sorte contemplarão prêmios de R$50,00 a R$400,00, e todas as raspadinhas terão prêmios para os vendedores, de R$25,00 e R$50,00”, explica.

Larissa avalia que tanto os prêmios instantâneos quanto o carro 0 km são excelentes atrativos para os clientes prestigiarem as lojas participantes. Segundo Flavia, a Campanha Magia de Natal tem como objetivo aquecer o comércio e oferecer um diferencial para os lojistas participantes. “O objetivo é oferecer algo a mais, possibilitando aos lojistas oportunizarem a seus clientes a chance de concorreram a prêmios”, disse a gerente comercial, complementando que realizar campanhas como esta, através do associativismo, fica muito mais fácil e barato.

Denck salienta que a Campanha Magia de Natal visa levar o otimismo não apenas ao comércio local, mas para o público consumidor, mas principalmente fidelizar os clientes. “O ano de 2020 será muito melhor que 2019 e este sentimento será fortalecido com uma campanha de Natal que gere resultados para o comércio, não somente nas vendas, mas na fidelização de clientes”, finaliza o gerente institucional.