Correio dos Campos

Operário Sub-20 agenda jogos-treino em dezembro

Equipe se prepara para jogar a Copa São Paulo no próximo mês
2 de dezembro de 2019 às 15:44
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-20 participa de três jogos-treino neste mês, como parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Até o momento, estão agendados duas partidas em casa e um fora.

A programação inicia nesta sexta-feira (6), quando o Fantasma recebe o Trieste, às 10h30, no Estádio Joaquim de Paula Xavier – Guarani. O alvinegro também encara a equipe Sub-19 do Paraná Clube no dia 13, às 10h30, e viaja a Prudentópolis para enfrentar o time da casa no dia 20 de dezembro, às 19h.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner falou sobre os jogos de preparação. “Temos pouco tempo de trabalho até o início do campeonato e acredito que os jogos-treino serão bons para a equipe. Conhecemos os adversários e são times fortes, inclusive o Paraná Sub-19, que também vai disputar a Copa São Paulo. Preferimos agendar esses amistosos contra times que tem um bom nível para que a gente possa corrigir alguns problemas, principalmente na parte técnica, e fazer uma boa competição lá em São Paulo.”, destaca.

Na Copa São Paulo, o Fantasma está no Grupo 29, que terá jogos em São Bernardo do Campo, com o EC São Bernardo-SP, o São Paulo-SP e o Palmeira-RN.