Correio dos Campos

Últimos dias de inscrições gratuitas para o evento

O encontro é considerado o maior do ramo nos Campos Gerais
22 de novembro de 2019 às 14:34
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na próxima terça-feira (26) acontece a 3ª edição do Super Síndico, evento criado com o objetivo de levar informações aos síndicos e moradores de condomínios de forma educativa interativa e ágil. O encontro será a partir das 15h, no Bourbon Hotel e as inscrições ainda estão sendo feitas.

Para este ano os organizadores trouxeram novidades aos participantes, terá a feira de serviços e produtos, onde mais 10 empresas estão à disposição para tirar dúvidas e mostrar os novos equipamentos para serem utilizados dentro dos residenciais. “O público poderá conversar e conhecer novas tecnologias para serem aplicadas dentro dos residenciais. O que podemos destacar são as novidades em portaria remota, informações sobre taxas dos bancos, energia solar, câmeras, dicas para facilitar a vida dentro condomínio, entre outros”, comenta o diretor da Super Zelo Administradora de Condomínios, Willian dos Santos.

Os participantes também poderão assistir duas palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente a partir das 19h. O tema explanado na primeira será “As 12 estratégias para administrar os condomínios do futuro”, com Ordiley Rocha. E a segunda será sobre “Responsabilidade do Síndico com a Manutenção Preventiva e Corretiva do Prédio”, ministrada por Fabiana Mazetto dos Santos. Entre as palestras haverá uma roda de conversa sobre “Gestão de Resíduos Sólidos em Condomínios Residenciais”, com o atual Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ponta Grossa, Paulo Barros e a consultora de Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiental, Daniely Buratto.

O evento é gratuito para todos os interessados, sejam eles atuais moradores de condomínios, síndicos, ou apenas quem pensa em morar algum dia em um residencial. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do www.supersindico.com.vc. Os interessados podem tirar dúvidas através do 99901-7506.

 

Serviço

 

3ª edição Super Síndico
26/11/2019, a partir das 15h
Bourbon Hotel
Inscrições: www.supersindico.com.vc