Correio dos Campos

AMTT alerta para a possibilidade de bloqueios de tráfego na Ernesto Vilela

Os trabalhos serão realizados a partir de amanhã (19) pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e devem seguir durante todo o dia
18 de novembro de 2019 às 18:35
(Foto: AMTT)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) alerta os motoristas que trafegam pela avenida Ernesto Vilela para a possibilidade de bloqueios de tráfego e/ou lentidão do trânsito, nos próximos dias, em virtude de obras de adequação da rotatória no cruzamento com a rua Maurício de Nassau.

Os trabalhos serão realizados a partir de amanhã (19) pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e devem seguir durante todo o dia. Caso haja a necessidade, serão efetuados bloqueios pelas equipes do Departamento de Trânsito da AMTT para garantir o andamento das obras e a segurança de motoristas, servidores e pedestres.

Segundo a AMTT, a orientação é para que os motoristas busquem, sempre que possível, rotas alternativas a fim de evitar eventuais transtornos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta semana.