Correio dos Campos

Operário enfrenta o Guarani fora de casa

Fantasma tem 49 pontos e está em nono lugar
14 de novembro de 2019 às 16:15
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário encara o Guarani neste sábado (16), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será no Estádio Brinco de Ouro, às 16h30. A equipe viaja nesta sexta-feira (15) para Campinas.

O alvinegro perdeu para o Bragantino-SP na rodada anterior por 2 a 0 no Estádio Germano Krüger e está em nono lugar na tabela, com 49 pontos. O Guarani empatou com o Vila Nova pelo placar de 1 a 1, ocupa a 14ª posição e acumula 41 pontos. No primeiro turno, o Operário venceu o time de Campinas por 1 a 0, em casa.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Vamos procurar terminar o campeonato de uma forma digna, fazer o maior número de pontos possível e honrar a camisa do Operário, como nossos atletas já estão fazendo. Mesmo não obtendo alguns resultados desejados, luta e dedicação nunca faltaram durante a competição e não vão faltar nas últimas rodadas.”

Para o jogo contra o Guarani, o treinador não conta com os volantes Fabio (tratando entorse no pé esquerdo) e Gelson (desconforto no joelho direito).