Correio dos Campos

Operário recebe o Bragantino pela Série B do Brasileiro

Fantasma tem promoção de ingressos para sócios-torcedores
11 de novembro de 2019 às 17:14
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário enfrenta o Bragantino-SP, na noite desta terça-feira (12), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 21h30.

O alvinegro está em nono na tabela, com 49 pontos, 13 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No último fim de semana, o Fantasma empatou sem gols fora de casa com o Vila Nova-GO. O Bragantino é o líder da competição, com 68 pontos, 20 vitórias, oito empates e seis derrotas. Na 34ª rodada, o time de Bragança venceu o Botafogo-SP por 3 a 2 fora de casa.

No primeiro turno, Operário e Bragantino se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, com vitória do time da casa por 4 a 0.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá o zagueiro Alisson, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. No Departamento Médico, o zagueiro Edson Borges (desconforto no joelho esquerdo) e os volantes Fabio (entorse no pé esquerdo) e Gelson (desconforto no joelho direito) seguem em tratamento.

Em entrevista, o treinador falou sobre o confronto contra o time paulista. “Vamos para mais um jogo importante, decisivo, contra uma grande equipe, que já garantiu o acesso à Série A. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, daquilo que o Bragantino fez durante a competição. Estamos trabalhando para buscar os três pontos, que nos deixam vivos para as últimas três rodadas. E vamos buscar fazer um grande jogo, melhorar em relação aos últimos jogos e sabendo que só a vitória nos interessa”.

Promoção de ingressos

Para as duas próximas partidas em casa (contra o Bragantino e o Vitória), a diretoria do alvinegro anunciou promoção de ingressos: cada sócio-torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos cada (sendo um para cada partida) pelo valor de R$ 50,00 para arquibancada geral e R$ 130,00 para arquibancada coberta. O regulamento da promoção está no site do Fantasma: http://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/promocao-para-socio-fantasma-da-vila-operario-x-bragantino-e-operario-x-vitoria