Correio dos Campos

Conservatório Maestro Paulino divulga agenda de formaturas e audições de classe

Apresentações são abertas ao público e com entrada gratuita
11 de novembro de 2019 às 15:03
(Reprodução/Internet)

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Para encerrar o segundo semestre de 2019, os alunos do Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa, farão as audições de classe e as formaturas. Ao todo serão 11 dias de apresentações. As atividades começam no dia 19 de novembro com a formatura do curso fundamental de canto lírico da professora Julcy Rodrigues. No dia 20 de novembro terá a formatura do curso fundamental de piano e violão dos professores Silvane Puhl, Vinícius Fabri e Francisco Luz. As formaturas encerram dia 27 de novembro com o curso fundamental de violino, saxofone e flauta dos professores Klaus Kaizer, Hudson Müller e Denusa Castellain.

A partir do dia 25 iniciam as audições de classe. A primeira será com a turma de contrabaixo, fagote e teoria/história da Música coordenadas pelos professores Rafael Rauski, Felipe Reis e Ricardo Janeczko Junior. No dia 27 de novembro será a vez dos alunos de violino dos professores Vanessa Lino e Klaus Kaizer e no dia 28 de novembro os alunos de violão e piano dos professores Marcelo Ijaile e Vinícius Fabri.

As audições de classe retornam no dia 02 de dezembro com a turma de canto lírico das professoras Andresa Lino e Julcy Rodrigues. No dia 03 de dezembro será a vez de flauta e saxofone (Prof. Denusa Castellain e Hudson Müller) e no dia 04 de dezembro os alunos de Violino e Piano (Prof. Bárbara Mainardes, Silvane Puhl e Susan Volkmann).

No dia 05 de dezembro será a audição de classe de trompa e trompete, dos professores Ramon Salomão e Cleverson Carneiro. A agenda encerra no dia 06 de dezembro com os alunos de violão dos professores Francisco Luz e Maurício Nunes. Todas as atividades acontecem no auditório do Centro de Música a partir das 19h com entrada gratuita. A agenda completa do Conservatório Maestro Paulino está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa, na aba ‘Agenda Cultural, nas redes sociais oficiais da Fundação Municipal de Cultura e no aplicativo Cultura Paraná.