Correio dos Campos

PRF e PM recuperam carro roubado e prendem suspeito

8 de novembro de 2019 às 15:58
Homem foi preso pelas equipes policiais Foto: PRF/Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Na tarde dessa sexta-feira (08), por volta das 13h50, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF_ do Posto Furnas, deu voz de abordagem para um motorista que estava em uma caminhonete com placas de Curitiba e o homem ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu sentido Ponta Grossa.

A equipe da PRF em conjunto com equipes da Polícia Militar iniciaram uma perseguição por cerca de 16 km e quando estavam perto do rio Ronda (km 492), o motorista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista.

As equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito, de 57 anos, e o homem contou que havia pego a caminhonete em Santa Felicidade e entregaria o veículo em um posto de combustíveis em Ponta Grossa.

Informações preliminares dão conta que o veículo havia sido roubado nesta manhã na região de Almirante Tamandaré (região Metropolitana de Curitiba,) onde o proprietário ao sofrer o assalto, ficou imobilizado com as mãos amarradas enquanto a quadrilha realizava o roubo.

A PM constatou que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico e roubo. O homem foi encaminhado para a delegacia de Ponta Grossa.