Correio dos Campos

No sábado a entrada no Parque Histórico será gratuita

5 de novembro de 2019 às 14:11
(Foto: Divulgação/Parque Histórico de Carambeí)

COM ASSESSORIAS – Devido à realização do Yard Sale que será no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições Frísia a entrada para visitar o Parque Histórico de Carambeí será gratuita. O evento que está na 12ª edição é inspirado nas tradicionais feiras de usados realizadas no quintal pelos moradores dos Estados Unidos e Canadá, é organizado pela escola de idiomas Idiom House e tem cunho beneficente.

O Yard Sale, é um grande bazar, onde é vendido os produtos mais diversos. Esta edição contará com 95 lojistas e há grande diversidade nos produtos comercializados, sendo: livros, roupas, calçados, entre outros. Comprando ou vendendo, lojistas e o público, todos colaborarão e ajudarão entidades locais.

A cada edição o Yard Sale abraça uma nova causa social. Neste ano pelo menos 20% do que for arrecado com as vendas de cada lojista será destinado a Casa Padre Theodorus Kopp e a Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí, mantenedora da Creche Betel e da Esco-lar.

O evento acontecerá das 9h30 às 15h, contará com apresentações culturais, praça de alimentação e brincadeiras, Mais informações pelo telefone 42 3231-1635.

Serviço:

Neste sábado o Parque Histórico de Carambeí abrirá para visitação normalmente, das 11h às 18h, excepcionalmente devido à realização do Yard Sale no Pavilhão de Exposições Frísia não será cobrado ingresso para visitar as alas museais.