Correio dos Campos

Operário empata com o Atlético-GO pela Série B

Equipe alvinegra enfrenta o Criciúma na próxima rodada
2 de novembro de 2019 às 09:51
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (1), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Fantasma chega a 45 pontos e está na oitava posição na tabela do campeonato.

A equipe adversária abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo e o Operário reagiu criando chances de gol. Aos 41 minutos, o time da casa ficou com um jogador a menos, quando o zagueiro Edson Borges recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Aos 43 minutos, Marcelo lançou e Alisson aproveitou para empatar a partida.

O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Cléo Silva, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Jean Carlo e Schumacher para saída de Felipe Augusto, Jardel e Cléo Silva.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Precisávamos fazer uma partida muito boa para conseguir o resultado e, no primeiro tempo, o time teve um desempenho mais baixo. No segundo tempo, a equipe melhorou e reagiu com o gol, mas não tivemos tempo o suficiente para ganhar o jogo, apesar de algumas chances de gol. Já temos que pensar na próxima partida para tentar somar pontos e ver como será o resto do campeonato.”

A próxima partida do Operário pela Série B é nesta terça-feira (5) contra o Criciúma-SC, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.