Correio dos Campos

Bar deverá regularizar situação após flagrante de fraude em venda de chopp

Bar pode funcionar se regularizar a situação de venda das bebidas
1 de novembro de 2019 às 09:55
Flagrante de venda foi feito pela Polícia Civil e Vigilância Sanitária foto: Polícia Civil/divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa em parceria com funcionários da Vigilância Sanitária fizeram busca e apreensão em um bar no bairro de Oficinas, na noite de ontem (31). De acordo com o delegado Fernando Jasinski, após denúncias, os policiais constataram que a bebida que estava sendo vendida no cardápio não era da mesma marca servida para os clientes.
“No cumprimento das buscas, identificamos que o estabelecimento não tinha sequer um barril da marca estampada nos menus, placa e outras de identificações presentes no local. Constatamos ainda que o rótulo acima do bico, que serve os clientes, contava com do chopp de marca premium, contudo, estavam ligados a barris de marcas diversas”, relata o delegado.
Jasinski destaca que o bar deverá regularizar a situação e que a Polícia Civil fará o acompanhamento do caso. “Eles devem ou servir o chopp que está no menu ou colocar o nome da marca que realmente estão vendendo. Faremos o acompanhamento dessa situação para ver se realmente estão cumprindo a lei”, explica.
O local será investigado por fraude ao comércio, com pena de detenção de até 2 anos e multa.