Correio dos Campos

Homem mata a mulher em Ivaí e depois é encontrado morto em Ponta Grossa

Após a morte de Michelli Kobelnik, André Luis Perrinchelli Cavalheiro, que é o principal suspeito do assassinato, teria fugido para Ponta Grossa, onde foi encontrado morto em um quarto de hotel
30 de outubro de 2019 às 07:36
André é apontado como assassino de Michelli. Foto: Polícia Civil/Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher foi morta a facadas em Ivaí, na região dos Campos Gerais pela manhã desta terça-feira (29). A vítima reconhecida como Micheli Kobelnik, de 31 anos, foi encontrada em casa pela mãe. A vítima estava amarrada e já morta. Micheli era psicóloga e atendia em uma unidade de saúde de Ivaí.

Depois do assassinato, André Luis Perrinchelli, que era marido e principal suspeito do crime, teria publicado diversas ofensas contra a vítima em um perfil dela em rede social. O rapaz também teria divulgado fotos intimas da mulher. O corpo de Micheli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O local do crime. Foto: Fabio Ângelo/RPC

 

Horas depois

Durante a tarde desta terça-feira, André Luis Perrinchelli Cavalheiro, principal suspeito do assassinato, foi encontrado morto dentro de um hotel na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. Informações dão conta de que o rapaz teria se suicidado. Segundo a Polícia Civil, André teria fugido para Ponta Grossa em um GM/Astra prata, que foi posteriormente encontrado abandonado no bairro Oficinas, próximo a um condomínio fechado.

André Luis, principal suspeito. Foto: reprodução

 

Feminicídio

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, o crime em questão é um caso de feminicídio. ”As investigações demonstram que teria sido um crime passional, cometido em razão da condição sexual feminina da vítima, por isso é tratado como feminicídio”, contou.

Com informações do portal aRede e G1