Correio dos Campos

Marcelo Rangel (PSDB) visita estande do NDI na Feira Paraná

Prefeito vê como positiva união do setor da indústria para o desenvolvimento
29 de outubro de 2019 às 14:17
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), durante a Feira Paraná, visitou o estande do Núcleo das Indústrias de Ponta Grossa (NDI), do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). Rangel interagiu com empresários do setor e assinou como testemunha na adesão de mais uma indústria ao NDI.

O prefeito se disse muito contente pela união dos industriais de Ponta Grossa. Segundo ele, isso demonstra a responsabilidade e organização do setor, o que facilita o acesso na comunicação com a Prefeitura. “Como a cidade conta com muitas indústrias, muitas multinacionais existia uma certa dificuldade institucional com o setor público. Porém, através de uma entidade organizada, aumenta-se a possibilidade de encaminharmos projetos com muito mais celeridade”, disse.

Rangel enfatizou ainda que o contato com o setor se torna mais simples, devida esta união dos empresários. “A cidade precisava deste núcleo, pois a indústria é o alicerce para o desenvolvimento e para a prosperidade de Ponta Grossa. Quando se tem um núcleo forte, uma instituição para trazer as demandas para a Prefeitura, tudo fica mais fácil”, avalia.

Para o coordenador do NDI, Otto Ferreira Neto, o reconhecimento da autoridade máxima do município, reforça a importância da união dos empresários da indústria. Neto salienta que desde sua criação, o NDI conquistou um espaço significativo nas discussões que interferem nas demandas das indústrias da cidade. “Agradecemos o prefeito por estar aberto para as nossas reivindicações e demonstrar sempre boa vontade em promover o desenvolvimento do município através da indústria, que por consequência gera expressiva geração de emprego e riquezas para Ponta Grossa”, finaliza o coordenador.