Correio dos Campos

Fantasminha sub-11 e sub-13 vencem o Coxa Tostão e se aproximam das ‘quartas’ da Taça Curitiba

28 de outubro de 2019 às 09:58
(Raylane Martins)

COM ASSESSORIAS – As categorias sub-11 e sub-13 da Escola Oficial do Operário Ferroviário venceram as equipes da Escola Coxa Tostão, de Curitiba, no último sábado (26), em mais uma rodada da segunda fase da Taça Curitiba. Em Ponta Grossa, no Campo do Palmeiras, o Operário venceu por 5 a 0 no sub-11 e por 7 a 0 no sub-13.

O placar do sub-11 foi construído com gols de Nathan, João Henrique, e três gols de João Pedro. No sub-13, Dudu Mosconi fez dois, e Helyeser, Kauan, Weuller, Araújo e Bruno também marcaram.

“Temos um time 2008 entrosado no sub-11, que se conhece muito bem. Fizemos o dever de casa em uma grande partida, com muitas finalizações, anulando a equipe adversária. Do começo ao fim merecemos a vitória. No sub-13, apesar de um jogo mais equilibrado na parte física, fomos mais técnicos. Perdemos gols no começo mas, ainda no primeiro tempo, quando saímos na frente, fizemos a equipe deles sair para jogo, terminamos o primeiro tempo em 2 a 0 e no segundo tempo disparamos”, afirma o técnico e coordenador da Escola OFEC, William Borges.

As goleadas em casa aproximam o Operário da classificação para o mata-mata da Taça Curitiba, nas quartas de finais do segundo turno. As duas categorias da Escola OFEC foram vice-campeões no primeiro turno da competição.

SUB-10

Pela categoria sub-10, os atletas da Escola Oficial do Operário Ferroviário foram a Curitiba também no último sábado (26). No CT do Caju, aconteceu a 3ª etapa da Taça Curitiba sub-10. O Fantasma empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube e perdeu por 4 a 0 para o Athletico Paranaense. A próxima e última etapa da Taça Curitiba sub-10 acontece no dia 30 de novembro, na casa do Paraná Clube, em Curitiba.