Correio dos Campos

Operário enfrenta o Coritiba fora de casa

Alvinegro está com 43 pontos e ocupa a nona posição no Brasileirão Série B
23 de outubro de 2019 às 17:00
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.

O Fantasma venceu o São Bento na rodada anterior pelo placar de 2 a 1, no Estádio Germano Krüger. Com a vitória, a equipe alvinegra está em nono lugar na tabela e acumula 43 pontos. O Coritiba empatou com o Vila Nova por 2 a 2, ocupa o quarto lugar e está com 47 pontos. No primeiro turno, o alvinegro empatou em casa com o time da capital por 1 a 1.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para o jogo. “Continuamos buscando somar pontos jogo a jogo. O risco de rebaixamento é mínimo, ainda faltam muitas rodadas e acredito que a pontuação que nós temos é suficiente para pensar somente na parte de cima da tabela. Espero que a gente faça um ótimo jogo em Curitiba, com muita concentração e atenção. Com certeza, se a gente levar esses dois aspectos à partida, temos uma grande chance de vencer e estamos preparados”.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não terá o lateral esquerdo Allan Vieira (posterior da coxa esquerda) e o volante Fabio (entorse no pé esquerdo).

Ingressos para a torcida visitante

Uma carga de ingressos está disponível na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas, anexo ao Estádio Germano Krüger), por R$ 150 a entrada inteira e R$ 75 a meia.