Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa tem horário diferenciado no feriado da Padroeira do Brasil

11 de outubro de 2019 às 14:25
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Neste sábado, 12, feriado da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa abrirá das 11h às 22 horas junto com a Praça de Alimentação, já as lojas e quiosques terão horário de funcionamento especial com aberturas a partir das 11h, 12h e 14 horas, porém todas encerrarão o expediente às 20 horas. A lista com todos os horários das operações pode ser conferida no site www.palladiumpontagrossa.com.br e nas redes sociais do Shopping.

E como o Palladium é o maior centro de compras, entretenimento e lazer da região, os clientes poderão aproveitar também o Cinema Multiplex, que funcionará normalmente. A programação completa pode ser conferida no site do mall.

Além disto, o primeiro piso do Shopping é a casa do Evento Galinha Pintadinha e sua Turma. As atividades do Evento são todas gratuitas. Há uma área exclusiva para pintura e atividades lúdicas, a Área Baby com uma casinha com ponte suspensa e piscina de bolinhas e o Meeting Point onde os pequenos podem fazer uma gemadinha com massa mole do tradicional doce beijinho.

E para os antenados em tecnologia a sugestão é o Caça aos Ovos, um aplicativo gratuito, via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do Shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

Para tornar o encantamento ainda mais completo a Galinha Pintadinha está no Shopping todas as quartas-feiras, sábados e domingos, às 15h, 16h, 17h, 18h e 19 horas. As aparições terão duração de 30 minutos, tempo para a interação com as famílias e fotos. As senhas deverão ser retiradas no local com uma hora de antecedência. O Evento Galinha Pintadinha e sua Turma é gratuito e acontece diariamente das 14h30 às 20h30, inclusive domingos e feriados.

E os pais que quiserem ter uma lembrança tematizada dessa fase dos pequenos podem adquirir uma foto impressa na hora no Estúdio da Galinha onde crianças de 0 a 6 anos, poderão se fantasiar da Popó mais famosa do Brasil, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha ou Dona Baratinha. O valor da foto impressa é de R$ 15,00.