Correio dos Campos

Guarda Municipal prende duas pessoas com drogas na região Central

3 de outubro de 2019 às 17:46
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa (GM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu duas pessoas com cinco embalagens e 14 gramas de maconha na noite de ontem (02), nas proximidades do Terminal Central. A ocorrência foi acompanhada através da Central de Monitoramento da SMCSP, que acionou uma das equipes da Guarda Municipal para verificação no local.

Conforme relatório da SMCSP, a Central de Monitoramento identificou um grupo de oito pessoas usando drogas ilícitas em frente ao Terminal Central. Diante da situação, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pela Central e se direcionou ao local para realizar abordagem.

Durante a ação, foram encontrados cinco envólucros de maconha com um dos membros do grupo. Com outro dos integrantes a equipe localizou cerca de 15 gramas de maconha.
Diante dos fatos, a Guarda Municipal realizou a apreensão das drogas e procedeu com a condução das pessoas flagradas em ato ilícito até delegacia da 13ª SDP para as medidas cabíveis.