Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa recebe bate-papo sobre Varejo 4.0 do Congresso de ADM

Patrocinador do evento, Shopping receberá Luiz Antonio Rolim de Moura no dia 03 de outubro; na mesma data acontecerão duas apresentações culturais no Palladium
2 de outubro de 2019 às 15:32
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 03, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa receberá o bate-papo sobre Varejo 4.0 e duas atividades culturais previstas na programação do Congresso Internacional de Administração – ADM 2019, da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

A conversa sobre Varejo 4.0 terá a presença do consultor sênior e gerente da Unidade de Ambiente e Negócios Empresariais do Sebrae Paraná, Luiz Antonio Rolim de Moura. Ele também é responsável no Estado pelo Programa Fronteiras Cooperativas e coordenador e docente do quadro de pós-graduação da Universidade Positivo, na área de MBA Relações Internacionais e Diplomacia, Negócios Internacionais e Comércio Exterior, além de membro titular do Conselho Deliberativo do SebraePrev, que é o Fundo de Pensão do Sistema Sebrae.

O bate-papo será mediado pela gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller. A programação terá início às 19 horas, no Centro de Convenções do Shopping, com a apresentação do Coro Infantojuvenil Tons e Cores da UEPG e do espetáculo La Ballerina. Na sequência será a conversa com Rolim.

Patrocinador master do ADM, o Shopping está recebendo parte da programação do Congresso, que atrai mais de mil participantes, entre estudantes, professores e profissionais da área de diversos países.

Superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luís Giostri, explica que o Shopping patrocina eventos que geram fluxo turístico ao município e que se alinham ao posicionamento do mall em apoiar o turismo, a cultura e educação, por meio da Lei Municipal 12.066, de 2014.

Neste ano, o Palladium também patrocinou a Etapa Nacional da Federação de Tênis (em abril), o Festival Universitário da Canção – FUC (junho), Rodeio dos Rodeios (setembro), Playoff – Caça e Pesca (dezembro) e agora o ADM.

Maura frisa que o Shopping está sempre aberto para receber eventos de negócios, sociais e culturais, que fomentem a vinda de pessoas da região e de outros estados para a cidade.

Patrocínio é revertido para Ponta Grossa

A presidente do comitê gestor do ADM, Marilisa Oliveira, observa que o apoio da iniciativa privada é fundamental para a realização de eventos. “É muito importante podermos contar com a iniciativa privada para a realização de um evento que, entre tantas coisas, fomenta a educação e a economia da nossa cidade. Toda a aplicação dessa verba de patrocínio é revertida para Ponta Grossa. Recebemos pessoas de todas as partes do Brasil e de vários países da América Latina, além de que, já tivemos também representação da Europa. Tudo isso impacta o setor hoteleiro, o varejo e claro, a visibilidade de nossa cidade”, justifica Marilisa.