Correio dos Campos

Galinha Pintadinha e sua Turma passará o mês das crianças no Palladium Ponta Grossa

O mês das crianças terá muita brincadeira e diversão no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. A animação será comandada pela Galinha Pintadinha e sua Turma, que fará do Shopping a sua casa de 2 a 30 de outubro
2 de outubro de 2019 às 15:19
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Pela primeira vez em Ponta Grossa, a personagem mais amada pelos bebês e crianças promete alegrar toda a família com atrações que vão de uma área exclusiva para pintura e atividades lúdicas passando pela Área Baby, uma casinha com ponte suspensa e piscina de bolinhas, ao Estúdio da Galinha onde estarão fantasias infantis, para crianças de 0 a 6 anos, da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha. As crianças poderão se fantasiar e posar para fotos no Estúdio Fotográfico que fará a impressão personalizada pelo valor de R$ 15,00, sendo que a segunda impressão da mesma foto sairá por R$ 8.

E para os antenados em tecnologia a sugestão é o Caça aos Ovos, um aplicativo gratuito, via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do Shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

Já na Cozinha da Borboletinha as crianças poderão fazer uma gemadinha com massa mole do tradicional doce beijinho. A atividade acontece diariamente das 14h30 às 20h30, inclusive domingos e feriados.

Para tornar o encantamento ainda mais completo, quem passar pelo Shopping poderá conhecer ao vivo a Galinha Pintadinha. O encontro com a personagem acontecerá quartas, sábados e domingos, às 15h, 16h, 17h, 18h e 19 horas. As aparições terão duração de 30 minutos, tempo para a interação com as famílias e fotos. As senhas deverão ser retiradas no local com uma hora de antecedência.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, explica que a escolha pela atração se deve ao sucesso da Galinha Pintadinha na internet em todo o mundo. “É um evento que agrada não só público infantil, mas também os adultos que se divertem juntos. No mês das crianças buscamos por uma atração licenciada, a Galinha Pintadinha é reconhecida como um dos maiores fenômenos da internet”, diz. Na internet são 21 bilhões de views, mais de 20 milhões de inscritos e 40 milhões de downloads. O evento Galinha Pintadinha e sua Turma foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

Serviço:

Galinha Pintadinha e sua Turma

Data: 2 a 30 de outubro

Funcionamento:

Diariamente das 14h30 às 20h30 – inclusive domingos e feriados

Encontro com a Galinha Pintadinha: Quarta, sábado e domingo – 15h, 16h, 17h, 18h e 19h

Entrada: gratuita