Correio dos Campos

Lançamento nos cinemas, Abominável é tema de brinde para o Dia das Crianças no Palladium Ponta Grossa

Promoção Compre e Ganhe, que começa nesta terça-feira, 1°, tem relógio personalizado da criatura mágica
30 de setembro de 2019 às 15:03
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Das telas do cinema para o pulso da criançada. A criatura mágica – que ganhou o nome de Everest – no filme Abominável, da Dreamworks, estampa o brinde exclusivo do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa para o Dia das Crianças. A promoção Compre e Ganhe começa na terça-feira, 1º de outubro.

São quatro modelos de relógios personalizados com o personagem da animação que vem conquistando crianças e adultos. Cada CPF cadastrado na troca de notas fiscais correspondentes a R$ 350 em compras dão direito a um modelo do relógio. A promoção é válida até 12 de outubro ou enquanto durar o estoque. O Posto de Trocas fica no 1º piso do Shopping, ao lado da Kalunga.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, destaca que o Compre e Ganhe é uma promoção que agrada os clientes, uma vez que o brinde especial muitas vezes é o presente ou o complemento. “Todas as nossas promoções são pensando no nosso cliente que, sabendo do brinde especial, procura antecipar suas compras e assim garantir o seu brinde exclusivo”, observa.

Maura destaca ainda que para o Dia das Crianças o Shopping aproveitou o lançamento do filme. “Trata-se de um presente licenciado, os relógios são tanto para meninas quanto meninos e estarão disponíveis em quatro opções de estampa para agradar todas as crianças”, fala.

Abominável

Lançamento recente nos cinemas, o filme Abominável conta a história da adolescente Yi que encontra uma criatura mágica no telhado de seu prédio em Xangai; ela e seus amigos, Jin e Peng, o nomeiam Everest e resolvem levá-lo para sua família, no ponto mais alto da Terra. O trio de amigos irá se deparar com Burnish, um homem poderoso que quer capturar a criatura mágica.

O filme está em cartaz no Palladium Ponta Grossa. A programação pode ser conferida no site http://www.palladiumpontagrossa.com.br/ .