Correio dos Campos

Fantasminha sub-11 e sub-13 estreiam com vitória na 2ª fase da Taça Curitiba

27 de setembro de 2019 às 14:32
(Divulgação/RM Eventos Esportivos)

COM ASSESSORIAS – As categorias sub-11 e sub-13 da Escola Oficial do Operário Ferroviário venceram a base do Londrina nesta quinta-feira (26), pela 1ª rodada da 2ª fase da Taça Curitiba de Futebol 2019. Os jogos aconteceram no campo do Clube Mercês Santa Felicidade, em Curitiba.

O sub-11 superou o Tubarão por 4 a 0. João Pedro abriu o marcador e fez dois gols ainda na primeira etapa. Arthur e Vitinho marcaram no segundo tempo. Já o Operário sub-13 começou perdendo por 2 a 0. Nos minutos finais da 1ª etapa, Gustavo aproveitou uma cobrança de falta e diminuiu a desvantagem. Perto dos 15 minutos do 2º tempo, Gabriel deixou tudo igual. Gustavo, novamente, e Dudu, cravaram a virada por 4 a 2.

“No sub-11 fomos bem superiores, do começo ao fim de jogo, fisicamente e tecnicamente. Merecemos a vitória. No sub-13 começamos muito mal, perdendo de 2 a 0, e a equipe do Londrina melhor. Depois viramos o jogo em 4 a 2. Uma vitória importante fora de cada. Começamos com o pé direito a 2ª fase”, avalia o técnico e coordenador da Escola OFEC, William Borges.

O Operário volta a jogar no dia 9 de outubro. Pela 2ª rodada da Taça Curitiba, as categorias sub-11 e sub-13 viajam a Curitiba e enfrentam as equipes de base do Athletico Paranaense no CT do Caju.