Correio dos Campos

Ponta Grossa estreia com vitória no futebol dos 32º JOJUPs

24 de setembro de 2019 às 16:31
(Divulgação/Sirley Silveira)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O gol solitário de Matheus aos 15 minutos do segundo tempo garantiu a vitória de Ponta Grossa diante de Carlópolis, na abertura do futebol da divisão A dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante os comandados de Cristiano Cruz dominaram as ações diante de um adversário determinado, que criou algumas jogadas ofensivas bem neutralizadas pelo camisa 1 Luiz Gustavo.

Ainda pelo grupo C Apucarana venceu Arapongas, por 4×1, assumindo a liderança ao lado dos ponta-grossenses, mas com a vantagem do melhor saldo de gols.

Para assegurar de forma antecipada a vaga nas quartas-de-finais Ponta Grossa precisa vencer Apucarana nesta quarta-feira, às 10h30, no Estádio Santa Terezinha da Portuguesa Londrinense.

Com 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação ponta-grossenses está alojada no Colégio Estadual Professora Olympia Morais Tormenta, localizado na Rua Rudolf Keilhold, 173 – Conjunto Semiramis de Barros Braga. “Estamos nos empenhando para oferecer aos nossos atletas as melhores condições de estadia neste período dos jogos, com o café da manhã e lanche servidos no próprio alojamento, enquanto o almoço e janta acontecem no refeitório central”, explica a chefe da delegação, professora Michelle Gonçalves.