Correio dos Campos

Ponta Grossa conquista o quarto lugar no ciclismo dos 32º JOJUPs

24 de setembro de 2019 às 14:17
(Divulgação/Sirley Silveira/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Com a medalha de prata no mountain bike, o quarto lugar na prova de circuito e o sexto lugar no contra o relógio Emanuelle Broniski Vixiczen, a Manu, assegurou para Ponta Grossa a quarta colocação do ciclismo feminino nos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). No masculino Ponta Grossa não conseguiu medalhas, terminando em décimo segundo lugar da competição que está acontecendo na cidade de Londrina.

Delegação

Com a maior delegação dos últimos sete anos Ponta Grossa está alojada no Colégio Estadual Professora Olympia Morais Tormenta, localizado na Rua Rudolf Keilhold, 173 – Conjunto Semiramis de Barros Braga.

São 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, que estão participando dos torneios de atletismo masculino e feminino, basquetebol feminino, futebol masculino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, badminton masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, ginástica rítmica feminina, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

Tênis ponta-grossense é vice-campeão dos JOJUPs

Terminou nesta segunda-feira o torneio de tênis dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), com Ponta Grossa assegurando o vice-campeonato masculino depois de vencer Foz do Iguaçu (2×0) e Londrina (2×1), sofrendo a única derrota na disputa final, diante de Curitiba(0x2).

A medalha de prata mostra a evolução da equipe formada por Gabriel Schenekenberg, Tiago Sowek, Matheus Zanelatto e Breno Sabedotti. O técnico Anderson Mayer Nahorne lembra que em 2018 o time masculino foi o quinto colocado e agora o desafio é permanecer no grupo de medalhistas. No torneio feminino Ponta Grossa terminou na sexta posição.