Correio dos Campos

General de Brigada do exército realiza visita institucional em quartel da Polícia Militar

24 de setembro de 2019 às 17:20
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu na tarde desta terça-feira (24) a visita do Excelentíssimo Senhor Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General de Brigada Márcio de Souza Nunes Ribeiro.

Recepcionado com honras militares, o General e sua comitiva foram acompanhados até o auditório do 1º BPM onde assistiram às apresentações do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel QOPM Leonel José Beserra. Na oportunidade, foram abordados pontos como estrutura organizacional, logística, articulação, recursos humanos, planejamento e estatística.

Ao término da Visita, para celebrar o sublime relacionamento existente entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, o Tenente-Coronel Beserra presenteou o General Márcio com a “Moeda Heróis dos Campos Gerais”. A comenda é destinada a homenagear militares e civis, empresas e entidades públicas ou privadas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Segurança Pública, nos municípios que compreendem a área de atuação do 1º Batalhão de Polícia Militar.