Correio dos Campos

Mostra fotográfica traz universo de cores e beleza ao Palladium Ponta Grossa

18 de setembro de 2019 às 15:30
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Especialista em fotografar moda e beleza, Rodrigo Covolan escolheu o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa para expor um de seus trabalhos. O universo feminino será retratado na V Mostra Fotográfica Allumè, que chega com o tema Paralelo Atemporal nesta quinta-feira (19).

O conceito fine art retrata de forma atemporal 12 faces da beleza feminina, onde fragmentos do tempo, força e sensibilidade são estampados em cada imagem, proporcionando aos visitantes da exposição uma reflexão cultural sobre as diversas particularidades da condição feminina através da fotografia.

“As imagens carregam bastante simbolismo e características que abordam o entendimento da feminilidade e da beleza nos tempos modernos. A exposição trata a fotografia não no aspecto recorte do tempo que eterniza o momento, mas criamos um universo paralelo e transformamos a fotografia em algo atemporal e nesta condição fazemos um trabalho de moda, fine art, beleza e estilo”, observa Covolan ao destacar que a linguagem característica é a da moda.

A exposição poderá ser visitada até 29 de setembro, no primeiro piso do mall, em frente à loja da Tim, com entrada gratuita.

Serviço

V Mostra Fotográfica Allumè

Data: 19 a 29 de setembro

Local: primeiro piso – em frente à Tim

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22 horas e domingo, das 14h às 20 horas

Entrada: gratuita