Correio dos Campos

Inscrições para a Meia Maratona da Guarda Municipal Uninter encerram nesta quinta-feira

Evento acontece no domingo (22) e terá corridas de 5, 10 e 21 km. Inscrições podem ser feitas pela internet
17 de setembro de 2019 às 17:14
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), realiza, neste domingo (22), a 2ª edição da Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de setembro através do site www.esporteparaviver.com.br.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, a competição marca o mês de aniversário da instituição, que completou 16 anos no último dia 11 de setembro. “O intuito é comemorar o aniversário da Guarda Municipal, aproximando ainda mais a comunidade e promovendo um evento desafiador aos atletas do município”, declara.

“Nós teremos percursos de 5, 10, e 21 km pensados para proporcionar uma experiência única para os atletas, que terão toda a estrutura de uma competição de alto nível”, ressalta Márcio Miller, um dos organizadores da prova.

A Meia Maratona conta com patrocínio da UNINTER e co-patrocínio do Paraná Banco, apoio de Vitao Alimentos, apoio institucional da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e realização da NossoTime Projetos Esportivos e organização de Cavali Pró-Eventos.

Inscrições

As inscrições para a Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal podem ser feitas até o dia 19 de setembro através do site www.esporteparaviver.com.br. O preço das inscrições depende da modalidade e varia entre 55 e 90 reais. O valor inclui um kit com chip de cronometragem, número de identificação, água, frutas, medalha de participação, guarda-volumes, entre outros.