Correio dos Campos

Ação Mude 1 Hábito acontece até 15 de outubro

Parceria entre Unimed Ponta Grossa e Supermercado Tozetto quer incentivar hábitos saudáveis aos clientes
17 de setembro de 2019 às 16:07
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No último dia 15, quando foi comemorado o Dia do Cliente, a Unimed Ponta Grossa, em parceria com o Supermercado Tozetto, lançou uma ação para promover a campanha Mude 1 Hábito.

Os clientes que passarem pela seção de hortifrúti da unidade Jardim Carvalho do Tozetto poderão conferir uma ambientação especial com informações a respeito de frutas, verduras e receitas. O espaço conta também com duas bikes-suco, bicicletas-liquidificadoras que produzem sucos naturais utilizando a energia a partir da pedalada.

“Queremos inspirar a mudança de hábitos alimentares e, em um ambiente montado especialmente para isso, a ação nos ajuda a incentivar o consumo de frutas e verduras e a promover a versatilidade do uso desses alimentos na manutenção da saúde”, explica a gerente de marketing da cooperativa médica, Thalita Valentim.

Além disso, diariamente, são colocados produtos para que os clientes tentem adivinhar o peso da sacola. Os três que acertarem (ou chegarem ao valor mais próximo), ganham um mixer. O resultado é divulgado no Instagram da Unimed logo após a apuração.

A ação acontece na unidade Tozetto Jardim Carvalho até o dia 30 de setembro. E, de 02 a 15 de outubro, na unidade Tozetto Uvaranas. O regulamento da ação e os horários podem ser conferidos no site da Unimed PG.

SERVIÇO:

Ação Mude 1 Hábito Unimed – Tozetto Jardim Carvalho
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 1951
Data: de 15 a 30 de setembro
Local: seção hortifrúti
Horários: disponíveis em unimedpg.com.br
Instagram: @unimedpg