Correio dos Campos

AMTT divulga vias bloqueadas para desfile de 15 de setembro

13 de setembro de 2019 às 18:05
(Foto: AMTT)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) divulgou, na tarde de hoje (13), as vias bloqueadas em razão do desfile comemorativo de 15 de setembro.

Segundo a AMTT, a partir das 7 horas de domingo, a Av. Vicente Machado – entre a Rua Visconde de Nacar e a Rua Benjamin Constant – e a Av. Balduíno Taques – no trecho entre a Rua Penteado de Almeida e a Av. Vicente Machado – estarão bloqueadas para o tráfego de veículos até o fim do evento, previsto para as 13 horas.

Conforme o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, durante todo o período, os agentes do órgão orientarão o fluxo de veículos para vias alternativas. “Os nossos agentes vão guiar o fluxo para vias alternativas, como a Penteado de Almeida, a Bonifácio Vilela e a Sete de Setembro”, explica. “Além disso, todos os semáforos nas rotas paralelas estarão intermitentes, por isso, é sempre bom reforçar o pedido para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região central durante o desfile”, finaliza.