Correio dos Campos

Casos de violência doméstica explodem no feriado

Cinco casos foram registrados nas últimas 24 horas
8 de setembro de 2019 às 09:09

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Diversos casos de violência doméstica foram registrados nas ultimas horas em Ponta Grossa. No Bairro Nova Rússia, uma mulher foi agredida pelo esposo por volta de 23h deste sábado (07). O agressor de 37 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Outro caso aconteceu na região do Bairro Neves. Um rapaz de 37 anos foi preso por agredir a esposa, às 19h de ontem (07). A polícia foi acionada e o homem foi levado para a delegacia.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga de casal no bairro Periquitos. O homem de 28 anos e a mulher de 32 apresentavam lesões leves. Os dois foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.

Após uma denúncia, um suspeito de 33 anos foi preso por agredir a esposa e a filha, de apenas dois meses. O fato aconteceu ontem no bairro Contorno, as 13h. O autor foi encaminhado até a delegacia por uma equipe policial.

No Jardim Carvalho, mais um caso de lesão corporal foi registrado. Duas mulheres, de 18 e 49 anos, agrediram outras duas mulheres. Uma equipe policial encaminhou as duas para a delegacia para esclarecimentos.