Correio dos Campos

Tráfico: Três suspeitos foram presos nas últimas 24 horas

As ocorrências foram registradas em regiões do Centro e em Uvaranas
6 de setembro de 2019 às 06:41
IMAGEM ILUSTRATIVA

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas durante um patrulhamento da Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), na Rua Cel. Bittencourt, região central de Ponta Grossa. Policiais abordaram um veiculo Renault/Clio de cor branca, conduzido por um homem de 32 anos. Duas buchas de cocaína foram encontradas dentro do carro. O suspeito também levava certa quantia em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Também no Centro de Ponta Grossa, um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de tráfico, na Rua Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi por volta de 16h desta quinta-feira. O fato se deu quando policiais flagraram o suspeito comercializando entorpecentes através de câmeras de monitoramento. A Polícia Militar foi acionada. Com o rapaz, 12g de maconha e certa quantia em dinheiro foram encontradas. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia.

No fim da tarde desta quinta-feira, policiais militares abordaram um rapaz de 24 anos, suspeito de tráfico.A ocorrência foi registrada na Rua Camilo Augusto Pires, em Uvaranas. Na casa do individuo, foram encontradas sete pedras de crack, uma algema e quatro munições. Relógios e outros eletrônicos também foram encontrados (foto abaixo). O rapaz foi preso.

ITENS APREENDIDOS