Correio dos Campos

Lojas do Palladium Ponta Grossa farão descontos de até 70% na Semana do Brasil

4 de setembro de 2019 às 14:37
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – As operações do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa aderiram à primeira Semana do Brasil, que acontece de 6 a 15 de setembro. Os descontos devem chegar a 70% em roupas, calçados, acessórios, perfumes, entre uma série de outros produtos. Além disso, as lojas preparam promoções especiais como leve 3 pague 2, combos e descontos especiais para pagamentos à vista.

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal e de empresas do setor privado voltadas ao comércio. O objetivo é gerar oportunidades de negócios para quem produz e quem consome, fortalecendo assim a economia nacional.

“Como principal centro de compras e convivência dos Campos Gerais o Palladium Ponta Grossa não poderia ficar de fora de uma iniciativa que mobiliza o varejo nacional. Acreditamos que essa data possa ganhar força e se manter no calendário promocional do setor”, afirma a gerente de Marketing do Shopping, Maura Müller.

Maura lembra que o Palladium vem apresentando bons números, com o fluxo de consumidores em linha crescente acima da média nacional dos shoppings centers. “Em julho, por exemplo, o nosso aumento foi de 12,55% em relação ao mesmo mês de 2018, já o incremento na média nacional foi de 5,9%, segundo o Ibope Inteligência”, observa.

Serviço:

Semana do Brasil – Palladium Ponta Grossa

Data: 06 a 15 de setembro

Hora: horário de funcionamento do Shopping

De segunda a sábado: das 10h às 22 horas

Aos domingos e feriados: Lojas e quiosques das 14h às 20 horas e Praça de Alimentação das 11h às 20 horas