Correio dos Campos

Prefeitura e vereadores articulam criação de comissão para regulamentar transporte individual

30 de agosto de 2019 às 14:28
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O prefeito Marcelo Rangel esteve reunido com vereadores da Base de Governo para discutir ações voltadas a regulamentação do transporte individual em Ponta Grossa. Durante a reunião, realizada na manhã de hoje (30), foi definida a criação de uma comissão para o desenvolvimento da proposta junto ao executivo e legislativo. Formada por representantes da classe, a medida deve ser formalizada durante a sessão da Câmara municipal dessa segunda feira.

De acordo com o prefeito Marcelo Rangel, a proposta é um avanço em relação ao tema no município. “Nós temos ampliado a discussão nos últimos dias e isso é muito importante para toda a cidade de Ponta Grossa, pois a definição de uma legislação que envolva esse tipo de transporte é, além de obrigação, essencial para dar segurança a motoristas e usuários”, destaca Rangel.

Segundo o presidente da Câmara, Daniel Milla, a medida deve trazer um debate mais aprofundado sobre o tema. “Conversamos com o prefeito Marcelo Rangel entendermos que essa sugestão, que deve ser apresentada na Câmara na próxima semana, é ideal para que seja possível avançarmos nessa matéria e definir medidas que acabem indo ao encontro não só aos anseios dos motoristas, mas de toda a população”, declara.