Correio dos Campos

Prolar compartilha experiências da área de habitação com a Prefeitura de Sengés

Equipe da Prolar esteve reunida com representantes do Município de Sengés, durante a tarde de hoje (29), para tratar sobre experiências dos programas habitacionais de Ponta Grossa
29 de agosto de 2019 às 17:29
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) recebeu, na tarde de hoje, o Secretário de Obras, Habitação e Saneamento, Marcos Vincenzi, e Procurador do Município de Sengés, Evandro Rodrigo de Souza, para debater sobre as experiências de Ponta Grossa na área da Habitação. Durante a reunião, foram discutidas as soluções implementadas pela Prolar nos últimos para fortalecer o setor ampliar a oferta de casas para as famílias da cidade.

Segundo o diretor-presidente da Prolar, Dino Schrutt, o encontro possibilitou a análise de situações já resolvidas em Ponta Grossa e que podem contribuir para suprir demandas de Sengés. “Dentre os principais assuntos tratados, discutimos possíveis medidas para que Sengés resolva a interrupção de uma obra de 50 casas. Além disso, também apresentamos o caso do Parque dos Sábias, iniciativa da Prolar que virou referência na área de projetos inovadores na habitação”, declara Schrutt. “Ficamos muito contentes com a visita e deixamos as portas abertas e nossas equipes à disposição para troca de experiências sobre as iniciativas promovidas aqui, assim como para auxiliar na legislação local, no desenvolvimento de projetos para novas habitações, na regularização fundiária e loteamentos urbanizados”, finaliza Schrutt.